TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

 

Caso o produto apresente algum defeito não constatado no momento do recebimento do produto, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento por e-mail ou telefone dentro do prazo de 30 dias.O produto deverá ser encaminhado ao endereço indicado e após o recebimento do produto em nossa loja o mesmo será encaminhado ao departamento de análise para que seja verificado as condições do(s) mesmo(s). Após finalizado o procedimento e gerado laudo técnico sobre o defeito percebido, a central de atendimento ao cliente dará continuidade ao atendimento de acordo com as conclusões estabelecidas.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

 

O Cliente tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento para informar a central de atendimento sobre o desejo de realizar a troca ou devolução do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. É necessário encaminhar junto ao campo do e-mail por qual produto\ serviço deseja prosseguir com o atendimento. (Troca  ou devolução). Após informado o serviço será anexado ao sistema não podendo ser alterado posteriormente.

Orientamos que por gentileza, leia as condições de troca abaixo:

A(s) peça(s) não poderão ter qualquer vestígios de lavagem ou uso, sem odores, manchas e sem alterações tais como: ajustes de costura etc..

A(s) peça(s) deverá (ão) estar (em) com suas respectivas etiquetas, tags, lacres original, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Caso a Paulienne entenda que o(s) produto(s) da troca ou devolução não se enquadra nos critérios acima, se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução. Reenviaremos o(s) produto(s) ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Ao optar pela troca do produto quando o produto retornar a loja será automaticamente gerado um cupom para que possa realizar o procedimento no site. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo de até 10 dias úteis, e o mesmo estará disponível apenas na próxima fatura do cliente subseqüente, a partir da data de solicitação de estorno, caso ocorra algum problema será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

  

Para qualquer dúvida ou solicitação, o horário de atendimento é de segunda a sexta, de 08:00h às 11:00h e de 13:00h às 18:20h e as formas de contato são:

Telefone: (32) 3696-4000,

E-mail: lojavirtual@paulienne.com.br