Troca e Devolução

Politica de troca e Devolução:

Para garantir que você receba nossos produtos com perfeição, aqui estão as normas para trocas de nossos produtos:

Política de Devolução por Arrependimento ou Desistência da compra:

Em caso de arrependimento ou desistência, é direito do cliente segundo o art. 49 do CDC, a devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para proceder com a devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação.

O produto não pode apresentar marcas de mal uso ou danos acidentais ou intencionais, não pode apresentar cheiro ou indícios de uso, ajustes de costura bem como marcas de lavagem ou de má conservação, e todos os itens e acessórios que acompanham o produto devem estar presentes.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, conforme combinado com o cliente após o recebimento e análise do produto.

 

Produtos com Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você pode entrar em contato conosco por whatsapp, e-mail ou telefone dentro de 30 dias. O produto deve ser encaminhado para o endereço indicado e, após o recebimento em nossa loja, será enviado ao departamento de análise para ser verificado.

A peça não pode ter vestígios de lavagem ou uso, odores, manchas ou alterações, como ajustes de costura. Ela deve estar com as etiquetas, tags e lacres originais, e todos os itens e acessórios que acompanham o produto devem estar presentes.

Após a análise do defeito, nossa central de atendimento ao cliente dará continuidade ao atendimento de acordo com as conclusões estabelecidas.

 

Primeira troca Grátis

Caso o produto não atenda às suas expectativas, ou caso você opte por outro tamanho, você poderá solicitar a troca sem qualquer custo adicional dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. A primeira troca será totalmente gratuita.

No entanto, é importante destacar que a troca somente será realizada se o produto estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos causados pelo cliente. A peça não pode ter vestígios de lavagem ou uso, odores, manchas ou alterações, como ajustes de costura. Ela deve estar com as etiquetas, tags e lacres originais, e todos os itens e acessórios que acompanham o produto devem estar presentes.

Além disso, informamos que a troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou por outro de mesmo valor, mediante disponibilidade em estoque. Caso opte por um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com a diferença. Já se optar por um produto de valor inferior, a diferença será crédito em forma cupom a ser usado em nossa loja.

Para solicitar a troca, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio dos nossos canais de comunicação. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível e garantir a sua total satisfação.

Caso opte por uma segunda (o mais trocas) troca do produto, o cliente deverá arcar com o envio de uma nova opção de peça a sua escolha, de acordo com a disponibilidade em estoque e seguindo os critérios de diferença de preço estabelecidos anteriormente.

Em caso de dúvidas ou solicitações, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 18:00h. Você pode entrar em contato conosco por telefone, whatsapp ou e-mail:

Informamos que nossa política de troca gratuita é válida exclusivamente para peças adquiridas com valor regular. Produtos comprados em promoção ou com desconto não estão incluídos nessa condição e, nesses casos, eventuais trocas ficam por conta do cliente. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliar.

Telefone: (32) 99134-4000

Whatsapp: (32) 9134-4000

E-mail: lojavirtual@paulienne.com.br