Quando usar o robe liganete
As roupas de dormir são indispensáveis para ter noites de sono completas e mais relaxantes, afinal são feitas especialmente para isso. Dentre os diversos modelos está um acessório que ainda levanta muitas dúvidas entre as mulheres, o robe feminino. Ele é usado sobre os pijamas, camisolas e lingerie em momentos específicos, veja quando o robe é indicado:
Para relaxar
Ficar em casa só de camisola nem sempre é possível, principalmente em locais com grande circulação de pessoas. O robe deixa o visual mais privado e mantém a discrição, sendo ótimo para as dicas de preguiça. Se na cama o pijama impera, quando se levanta é só colocar o robe sobre ele.
Internações
Os dias de internação são bastante comuns, seja para cuidar de alguma doença, fazer procedimentos estéticos e no grande momento do nascimento de uma criança, e precisam de uma roupa cômoda e discreta. O indicado pelos profissionais é o uso de um pijama, mas quem acha que a peça é muito reveladora pode colocar um robe curto ou kimono de amarrar, que além de ser mais sutil ainda agrega elegância.
Noite de núpcias
Outro momento emblemático na vida de uma mulher é a noite de núpcias, que é aproveitada de forma especial pelos casais após o casamento. Uma bela lingerie é a roupa mais comum para essa ocasião, para se empoderar e encantar o parceiro. Para os demais momentos desse dia e para acrescentar um mistério, o kimono feminino ou robe liganete é a melhor opção.
Para se arrumar
Nos momentos que precedem as festas e outros eventos que precisam de um look especial e maquiagem, o ideal é colocar o robe feminino até a última etapa e deixar a montagem do visual para o final.
Na Paulienne as opções em kaftans liganete, robes, pijamas e camisolas de algodão são amplas, para deixar seu sono tranquilo e estiloso.